Conexão Project You: Retrospectiva

Chego ao fim de minha viagem no Brasil e retorno para a Polônia, país onde moro com minha família.

Foram 52 dias de muitas conexões verdadeiras, revelações, novos negócios e muita, muita energia positiva.

Estar longe de boa parte da família, dos amigos e deixar de sentir o calor humano dos brasileiros é, para mim, uma das desvantagens de morar tão distante, mas são escolhas e todas elas nunca são perfeitas…

Minha gratidão a todos que estiveram comigo, seja presencialmente ou em pensamento e energia.

A Turnê Conexão Project You 2019 superou minhas expectativas em todas as localidades:

São Paulo/SP – dia 18/09/2019

A versão SP contou com 70 pessoas, num lugar envolvente, a Pizzaria Veridiana. Tivemos dois palestrantes convidados, Silvia Araújo e Bruno Tsai, e finalizei com o tema desta turnê:

“O poder interior e as 4 Inteligências da Alta Performance”.

O tema remete ao potencial, dons e talentos naturais que todos possuímos, mas que por fazermos constantes conexões neurais negativas, por causa do medo, da ansiedade e do stress, não conseguimos quebrar o ciclo nocivo e passamos a engordar as tristes estatísticas de pessoas ansiosas e depressivas.

Minha meta era de reunir 50 pessoas em SP e superamos. Os ingressos se esgotaram faltando dois dias para o evento.

O público de líderes e profissionais do mundo corporativo presente se envolveu do começo ao fim, olhares atentos, conectados e, por último, uma bela confraternização, pizza deliciosa e muitos risos e abraços.

Goiânia/GO – dia 10/10/2019

Abrimos a turnê com Izis Donato, falando sobre propósito, na Confraria Republikahs, um espaço lindo de eventos da cidade.

Em seguida à primeira palestra, um painel com as líderes Denia Rezende, Fabíola Sperandio, Izis e eu. Tema: “Por que tenho que dar conta de tudo?”, que foi o máximo.

Cada participante compartilhou suas experiências e só se viam cabecinhas balançando de forma afirmativa em relação aos desafios do profissional em lidar com todos os papéis da vida.

Encerrei com a minha palestra com o tema da turnê e convidando todos a esta reflexão “Qual é o sentido da sua vida?”

E novamente percebi a tamanha presença física e emocional de todos os presentes. Até brinquei depois que os participantes se esqueceram dos seus celulares, o que hoje em dia é um excelente termômetro de audiências, não é? rs…

Foram 124 pessoas e, assim como em São Paulo, superou a meta traçada de 100 pessoas. Ingressos esgotados um dia antes. Se o espaço fosse maior, teríamos atingido mais pessoas.

Ao final, tomada de coragem e relembrando os velhos tempos, cantei 3 músicas acompanhada dos músicos Guilherme Menatti e Jean Lopes.

Dançamos todos juntos e a alegria e a boa vibração do ambiente naquele momento ainda ecoam em meu coração. Inesquecível!

A noite foi curta para tantos abraços, fotos e conversas agradáveis.

Brasília/DF – Dia 18/10/2019

Diferente dos demais, foi apenas um encontro para nos abraçar e nos conhecer pessoalmente.

O que não diminuiu em nada o brilho e o encanto dessas conexões.

Abracei pela primeira vez clientes e fãs e ainda revi amigos que não via há 20 anos, num lugar incrível e lindo: Mangai Restaurante.

No sábado, dia 19, igualmente encontrei amigos queridos nas comemorações dos 30 anos do Templo da Boa Vontade, monumento dedicado ao Ecumenismo, onde pude rever o Líder da Instituição, Paiva Netto, e ter a imensa satisfação de ler a carinhosa lembrança dele à minha saudosa, mas sempre presente, mãe, Leontina Lopes, no livro Jesus e a Cidadania do Espírito. Gratidão eterna!

Inhumas-GO – Dias 17 e 22/10/2019

Minha cidade natal não estava no roteiro e, é claro que me surpreendeu lindamente.

Encerrei a turnê falando com líderes, empresárias e mulheres inquietas na busca por crescimento, seja em suas carreiras, negócios e vida pessoal, mas com equilibro, sem se esquecerem de suas essências e valores mais nobres.

Foram dois encontros: um no dia 17/10, comemorando meu aniversário com minha prima Simone Valim, nascida no mesmo dia que eu, quando fui convidada a contar a minha história e a falar sobre “Autoestima: como reconquistá-la”.

O outro, no dia 22, fechando a turnê com uma palestra exclusiva para 53 mulheres: “Mulher: proteja-se da ansiedade e do stress”.

Toda a renda do evento foi revertida para a compra de bicicletas que serão doadas para crianças carentes que possuem um sonho de algum dia ter uma bicicletinha.

Grata à empreendedora Valéria Palmeira, da American Power School, de Inhumas-GO, pelo convite e pela ideia genial de fazer uma criança carente sorrir por meio da generosidade dessas mulheres valorosas de Inhumas!

***

Assim, retorno à Polônia na certeza de que em 2020 impactaremos para o bem milhares de outras pessoas por meio do nosso trabalho íntegro, apaixonante e libertador de Autoconhecimento, Liderança e Alta Performance.

Sou imensamente grata à minha família, amigos e a todos os que estiveram comigo nesses 52 dias incríveis de muitas conexões reais!

Volto revigorada e ainda com mais motivação para continuar adquirindo mais conhecimento e compartilhando aprendizados com tantos quantos estiverem dispostos a estar comigo nessa jornada.

Mergulharei fundo em minha pós-graduação “Neurociência e Comportamento” e prometo compartilhar cada aprendizado por meio das minhas redes sociais, cursos online e mentorias.

Até ano que vem, Brasil, com a Turnê Conexão Project You 2020 (previsão: junho).

Um abraço de muita energia positiva!

Wayne Valim

___________________________

Gostou? Compartilhe:

botão newsletter
Curta nossas redes sociais:

 

Conteúdo Relacionado